segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Seu direito: CCE ressarci cliente depois de muita demora.

Quem acompanhou por aqui a dificuldade de uma cliente da CCE - Brasil,que ficou 6 meses esperando para ser ressarcida.

Veja resposta da empresa:
 A CCE informa que entrou em contato com o consumidor e firmou acordo de restituição para o dia 13/01/2014. A CCE mantém uma política de atendimento desenvolvida para sempre levar serviços e produtos de qualidade aos consumidores. Mais informações sobre os produtos CCE podem ser adquiridas pelo site www.cce.com.br.

A agonia chegou ao final no dia 15/01/2014, a cliente A.R.S,confirmou o deposito do valor corrigido em sua conta.

Vejam detalhes da reclamação 

Após a resposta dada pela empresa o Blog: ÔnibusCotiaSP, ainda verificou muitas reclamações pendentes por parte da empresa nos sites de reclamações e até mesmo na própria pagina da empresa no Facebook-CCE, muitos consumidores insatisfeito com a demora na soluções dos transtornos causados.
A empresa não disse como ficou os outros casos, mas disse que estaria tomando as providências necessárias para solucionar os problemas dos clientes o mais rápido possível.

Por: Carlinhos Aniceto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas