quarta-feira, 16 de abril de 2014

Apae Cotia recebe veículo para transporte de alunos




A Apae - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cotia recebe nesta terça-feira um micro-ônibus para o transporte de seus assistidos.


A solenidade de entrega será na Secretaria Estadual da Habitação e no total serão disponibilizados 246 veículos, entre ônibus e micros, para Apaes e outras entidades assistenciais de atendimento à educação especial conveniadas com o Governo do Estado.

Os veículos serão utilizados para o transporte escolar de crianças e jovens atendidos pelas instituições, beneficiando mais de 26 mil alunos em todo o Estado de São Paulo.
Nas demais cidades da região, apenas Itapevi será contemplada com um micro para a Apae.

Fonte: CotiaTodoDia

2 comentários:

  1. I'm curious to find out what blog platform you have been using?
    I'm having some small security problems with my latest website and I would like to find something more safe.
    Do you have any suggestions?

    My webpage: Car Recovery Gloucestershire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo trabalho! Este é o tipo de informações que devem ser compartilhadas por toda a internet.
      Disgrace no Google para não posicionar este colocar-se superior!
      Venha aqui e discutir com o meu web site.

      Thanks =)
      Estou curioso para descobrir o que plataforma de blog que você está utilizando?
      Eu estou tendo alguns pequenos problemas de segurança com o meu mais recente site e eu gostaria de encontrar algo mais seguro.
      Você tem alguma sugestão?

      Meu site: Car Recuperação Gloucestershire
      Resposta: Obrigado pela participação ,o magens de modelo por gaffera. muito simples.

      Excluir

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas