quarta-feira, 7 de maio de 2014

Acidente na Linha 8 da CPTM em Itapevi Trem destrói totalmente carro

Grave acidente deixou completamente destruído veículo que atravessava a linha, e motorista sai ileso.


Foto de Cláudia Gomes.
Foto: Cláudia Gomes ,no momento do acidente.
Um grave acidente ocorreu no dia 6 de maio (terça-feira) na linha 8 Diamante da CPTM na cidade de Itapevi, e sem feridos. Por volta de 12:00, um carro preto, modelo “marca” Mercedes, dirigido por apenas uma pessoa, tentou atravessar a linha do trem entre os bairros do Cardoso e Jardim Vitápolis em Itapevi, e o trem que estava saindo da Estação do Cardoso indo sentido para Julio Prestes, atingiu o carro em cheio, porem o motorista não sofreu ferimentos graves. Segundo relatos, os guardas que ficam na área, alertaram para que o motorista não tentasse cruzar a linha, pois não daria tempo.
Com o impacto o veículo foi arrastado por mais de 15 metros, e ficou totalmente destruído. Uma parte do trem também ficou danificado. Com o acidente ouve uma paralisação do sistema por quase 40 minutos, e no local ouve grande concentração de curiosos. Segundo relatos, o motorista estava com pressa e vinha do bairro Cardoso e se dirigia para o bairro do Jardim Vitápolis, a linha delimita esses dois bairros do municipio. 
O Carro todo arrebentado foi logo tirado da linha férrea e colocado em um terreno abandonado do paralisado Corredor Metropolitano, ao lado da linha, atraindo muitos outros curiosos que foram conferir a gravidade da batida ou para tirar fotos.
No local é muito comum ver pedestres e veículos atravessarem a linha mesmo com o sinal de alerta que indica que os trens estão próximos.


Fonte: Blog Itapevi Cidade,por: Matéria: João Carlos. Colaborou: Mathias

2 comentários:

  1. Acidentes são comuns nesse local segundo relatos de moradores. A CPTM deve fazer prevenção de acidentes, precisa rever aquela cancela!!!

    ResponderExcluir

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas