sexta-feira, 30 de maio de 2014

Obras da Estrada da Roselândia devem terminar em setembro

Demorar para executar e finalizar obras é algo comum para o Governo do Estado. Nesta quarta-feira o cotiatododia publicou (LEIA) que finalmente as obras da Raposo Tavares, prometidas pelo governador Geraldo Alckmin em 2011, sairá do papel a partir de junho.
estradaroselandia
Outra estrada da região, sob administração do DER – Departamento de Estradas de Rodagem passa por obras de melhorias há dois anos. Iniciada em outubro de 2012, as obras da SP-029, a Rodovia Coronel Nelson Tranchesi, conhecida como Estrada da Roselândia estão na última etapa e devem ser concluídas em três meses, segundo o órgão estadual.
O pacote de obras foi anunciado em junho de 2011 e teve R$ 14 milhões em investimentos. O projeto previa o recapeamento da pista; pavimentação dos acostamentos; recuperação e complementação do sistema de drenagem; implantação de faixas adicionais no trecho entre os km 37,3 e km 43,7; construção de calçadas para pedestres dos dois lados da pista; além de muro de proteção do lado direito (córrego).
Além disso, estão sendo implantadas rotatórias de retorno com acesso nos km 39,1 (Estrada do Ribeirão), km 40,5 (bairro Nova Vida), km 40,7 (antigo traçado da SP-029); km 41 (bairro Jardim Mirizola), km 41,5 (Jardim Nara Lúcia) e km 43 (acesso à Vila Clara). Por fim, o DER também realizará a implantação de “safety boxes” e baias para ônibus no trecho da rodovia.
Fonte: CotiaTodoDia,Por  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas