sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ônibus da EMTU e fretamento serão proibidos de circular no centro de Cotia


onibusemtu
Centro de Cotia ,Ônibus, microônibus e vans não poderão circular por 16 vias da região central
A partir de 1º de junho os veículos de transporte coletivo intermunicipal (EMTU) e de fretamento estarão proibidos de circular nas ruas do centro de Cotia.
Ônibus, microônibus e vans não poderão circular por 16 vias da região central. O Decreto criado pela prefeitura alega que é para compatibilizar o fluxo de pedestres com o de veículos de transporte coletivo na região central.
A proibição se dará de segunda a sábado, das 8 às 20h nas ruas Senador Feijó, Amador Antonio Passos, Guido Fecchio, Dez de Janeiro, Dois de Abril, Theodomiro de Castro Pedroso, José Bruno, Moisés Auada, Nicolau Espinosa Linhares, Silvio Pedroso, Benedito Lemos Leite, Engenheiro Leon Psanchevich, Ovídio Passos, Roque Savioli,
Avenidas Nossa Senhora de Fátima e Antonio Matias de Camargo (parcial).
Será permitida a circulação de veículos expressamente autorizados pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, como as vans escolares.
Nossa reportagem conversou com algumas pessoas em dois pontos de ônibus do centro da cidade e foi unânime a reprovação dessa mudança. Todos ficaram na dúvida de onde terão que pegar os ônibus a partir de junho.
cotiatododia entrou em contato com a Secretaria de Transportes para saber qual a solução que será dada para os passageiros, mas não recebemos nenhuma posição.
Leia o Decreto na íntegra aqui.

Fonte: CotiaTodoDia, por  

5 comentários:

  1. Tem gente que é remunerada para propor um absurdo deste??

    José Marques de Oliveira Filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tem sim, isso irá prejudicar e muito os passageiros, veremos o que fazer , mas vou esperar para ver a reação dos passageiros.
      Essa administração de Cotia tá pra lá de ruim...
      Obrigado pela participação.

      Excluir
  2. É um absurdo essa situação, retiram os pontos de ônibus e não apresentam nenhuma solução. Isso é um absurdo!!!Moro no centro de Cotia, e ao voltar do trabalho em que ponto vou descer à partir do dia 1 de junho? Os ônibus terão asas para desviar do centro? Irresponsabilidade total!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu faco linha de fretado sainda do jd petropolis ,passando por toda av mathias de camargo ,av ovidio passos ,leon psanquevic e agora vou passa por onde ?

    ResponderExcluir

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas