segunda-feira, 5 de maio de 2014

Tarifa Cidadã em Baruerí: integração em 100% das linhas municipais completa um ano



Sistema permite mais economia para quem utiliza duas conduções

Na quinta-feira, 1º de maio, o programa Barueri: Tarifa Cidadã completou um ano de funcionamento.

O sistema que integra as linhas municipais de transporte coletivo gera grande economia aos usuários, pois permite a realização de dois embarques em viagens no mesmo sentido, no intervalo de duas horas, com a cobrança de apenas uma tarifa.

Anteriormente à implantação da Tarifa Cidadã, a maioria dos ônibus integrava apenas com linhas que seguiam para Alphaville e Tamboré. Com a medida, houve aumento de aproximadamente 70 mil integrações por mês, conforme dados da Coordenadoria de Transporte, órgão da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana.

“Neste primeiro ano foram realizadas mais de 860 mil integrações que não seriam possíveis pelo sistema antigo”, informou o coordenador de Transporte, Ricardo Vianna.

Para utilizar-se da Tarifa Cidadã o usuário precisa ter o cartão Benfácil, que pode ser adquirido no Ganha Tempo (Jardim São Pedro), no Supermercado Japão (Jardim Paulista) ou no Terminal Rodoferroviário Gualberto Tolaini (Centro), além do atendimento móvel oferecido pela van Benfácil até Você, que percorre a cidade e também compõe as edições do projeto O Prefeito no seu Bairro .

Contato 
O telefone gratuito da Coordenadoria de Transporte, para obter outras informações sobre o transporte municipal, é o 0800-771-0130. Outra canal de contato é pelo e-mail transportes@barueri.sp.gov.br .

Fonte: PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas