terça-feira, 3 de junho de 2014

Jandira recebe a Central de Atendimento Móvel da EMTU/SP

A Central de Atendimento à Comunidade da EMTU/SP chegou à cidade de Jandira, na Região Metropolitana de São Paulo. Ela estará disponível aos moradores e interessados na obra do Corredor Metropolitano Itapevi/São Paulo, que vai atender aos municípios de Itapevi, Jandira, Barueri, Carapicuíba, Osasco e São Paulo. O atendimento a comunidade ficará instalado no centro do município, na Praça Anielo Gragnano, s/nº, de 02 a 13 de junho, das 9h às 17h.

Imagem meramente ilustrativa 
A Central representa um novo canal de relacionamento e é parte integrante do Programa EMTU/SP na Comunidade, que pretende garantir uma comunicação transparente com a população no decorrer das obras. Este atendimento móvel circula durante duas semanas em cada uma das obras da empresa, em todas as regiões metropolitanas.

No local, as pessoas poderão conhecer detalhes sobre a construção do Corredor Itapevi-São Paulo, obter informações específicas a respeito das etapas do empreendimento, esclarecer dúvidas, informar-se sobre o cronograma das obras e as possíveis intervenções, esclarecer questões pontuais e assistir a apresentações.

Caso haja necessidade de esclarecimentos específicos é possível agendar reuniões com grupos de até 10 pessoas.

Com obras iniciadas em novembro de 2013, o corredor Itapevi/São Paulo terá 23,6 km de extensão, beneficiando cerca de 12,5 milhões de habitantes de seis municípios. Os trechos Itapevi – Jandira e Jandira – Carapicuíba, num total de 14km, estão em obras. Os demais trechos encontram-se em fase de projeto. 

Mais informações e agendamento:

Central de Relacionamento com a Comunidade
Telefones: 4963-9333 e 98513-7077
E-mail: comunicação@grupoagis.com.br.

Serviço:
Endereço: Praça Anielo Gragnano, s/nº - Centro de Jandira
Data: 02 a 13 de junho de 2014
Horário: das 9h às 17h


Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas