terça-feira, 7 de outubro de 2014

Atenção moradores de Barueri e Região .

Barueri ganha nova plataforma para ônibus; itinerários serão alterados já no sábado

Plataforma construída entre as ruas Duque de Caxias e Campos Salles
Os ônibus municipais com destino aos bairros Jardim Belval, Jardim do Líbano, Jardim Itaquiti, Jardim Júlio e Vila Márcia, já a partir de sábado, 11, deixarão de passar pelo terminal rodoferroviário central. Os embarques e desembarques de passageiros nestes veículos serão realizados somente na nova plataforma, construída entre as ruas Duque de Caxias e Campos Salles.

Os coletivos que não passarão pelo terminal Gualberto Tolaini para operar na nova baia são: A111-Vila Márcia, A168-Jd. Itaquiti, T241-Júlio, T242-Líbano Via Brig. Jordão, T253-Líbano Via Zélia e T411-Belval.

A implantação da nova plataforma de embarque e desembarque, a cerca de 150 metros do terminal, faz parte da remodelação viária do Centro, promovida pela Prefeitura de Barueri, e deve ficar pronta já a partir da próxima semana.

Com a medida são mais de 400 viagens de ônibus por dia que deixam de passar pelo terminal Gualberto Tolaini, desafogando a estação. O trânsito na região central também ganha mais agilidade, pois o itinerário pelo terminal fazia com que esses coletivos trafegassem por duas vezes pela avenida Henriqueta Mendes Guerra

Serviço
Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Transporte, da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Barueri, no telefone gratuito 0800-771-0130 ou pelo e-mail transportes@barueri.sp.gov.br.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas