terça-feira, 14 de outubro de 2014

Consórcio Intervias Raposo Tavares, responde sobre a falta de cobradores na região de Cotia

Em 08/10/2014, editamos a matéria sobre a falta de cobradores nas linhas intermunicipais da EMTU/SP em diversas locais de Cotia.

Pedimos resposta para o Consorcio Intervias Raposo Tavares em Cotia, a qual não tinha dado resposta até o fechamento da edição.
Em busca de resposta o Blog:ÔnibusCotiaSP, protocolamos o  pedido de respostas, nº:35231P7H1014 , junto ao Consórcio Intervias, que nos respondeu rapidamente a respeito.

Veja a resposta abaixo: 
Prezado usuário Informamos que estamos recrutando os cobradores para fazer escolinha, para os mesmos exercer a função de motorista. Agradecemos o contato e ficamos a disposição para quaisquer esclarecimento. Att. Consórcio Intervias.
Linhas sem cobradores/Dupla Função
Faltou Planejamento:
Vemos que a empresa quer dar aos seus cobradores a oportunidade de serem Motoristas, fico feliz com essa resposta, pois há alguns tempos atrás também recebemos várias reclamações de cobradores que estavam aguardando a volta da escolinha de motorista para serem beneficiados e serem um futuro motorista.
O que acontece foi apenas falta de planejamento, pois deveriam recrutar novos Cobradores, e colocarem nos ônibus substituindo os cobradores que iriam fazer os testes.
Espero que a Escolinha de Motoristas continuem, pois há vários cobradores com o anseio de serem Motoristas, e isso é bom para a empresa e para os colaboradores.

Desejo a todos uma boa sorte nos testes .

Veja mais sobre o assunto: 

Linhas Metropolitanas da EMTU andam sem cobradores na região de Cotia. Motoristas exercem Dupla Função, Consórcio Intervias autuado .

Por: Carlinhos Aniceto

2 comentários:

  1. Esse problema de falta de cobrador está trazendo transtorno! Esses dias uma mulher se machucou na altura do posto do Atalaia quando estava saindo do onibus da linha 351TRO sentido Terminal. O motorista nem percebeu que ela estava saindo quando deu a partida, aí ela caiu. Para isso o cobrador também possui a função de ver se todos já desceram no ponto, mas nesse caso como não havia deu esse problema. Ainda bem que o motorista acompanhou a moça até a nova UPA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Obrigado pelo comentário e participação.
      Segundo informações do Consórcio a partir de segunda dia 20/10/14 todos cobradores voltará a oculpar seus postos de trabalho. Assim também espero pois estamos de olho .
      Obrigado pela participação.

      Excluir

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas