segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

BARUERI: Justiça Federal inaugura Fórum do TRF3 na terça-feira, 16


Unidade vai contar com as 1ª e 2ª Varas Federais e da 1ª Vara-Gabinete do Juizado Especial Federal
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) inaugura na próxima terça-feira, dia 16, o Fórum Federal de Barueri, com as 1ª e 2ª Varas Federais e da 1ª Vara-Gabinete do Juizado Especial Federal (JEF).

De acordo com a Justiça Federal, os serviços vão abranger 8 municípios da região - Araçariguama, Barueri, Itapevi, Jandira, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista - que atualmente têm suas demandas atendidas em São Paulo, Osasco e até Sorocaba.

O JEF vai julgar ações com valores limitados a 60 salários mínimos. Os processos com valores que ultrapassem esse limite serão julgados pelas 1ª e 2ª Varas Federais de Barueri.

Já a unidade judiciária vai atender uma população estimada em 891 mil habitantes, processando e julgando demandas criminais e cíveis, como matérias relacionadas à Previdência e Assistência Social, Sistema Financeiro da Habitação (SFH), Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e tributos federais. O Fórum Federal será instalado na avenida Juruá, 253, em Alphaville Industrial



Fonte: webdiario.com.br e TRF3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas