quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Cotia : AES Eletropaulo recebe comissão de moradores que pedem melhoria dos serviços

Na manhã desta quarta feira, 17/12 uma comissão de moradores foi recebida na AES Eletropaulo pelo Gerente de Manutenção Marcelo Figueiredo Puertas, os moradores inconformados com a situação que vem ocorrendo em Cotia de falta de energia por períodos  que chegam a 48 horas em alguns bairros cobraram ações imediatas por parte da AES Eletropaulo.

Manifestação dos moradores foi pacífica
O Sr. Marcelo explicou que na semana passada ocorreram vários problemas decorrentes  das  fortes  chuvas que atingiram a região causando problemas em varias regiões de São Paulo, e solicitou aos moradores que protocolassem sua reclamações com as atendentes presentes na reunião e que cada uma seria analisada individualmente.

A apresentadora do programa Toque da Cidade, Ana Paula Granjeiro transmitiu uma entrevista ao vivo para a Rádio Cidade das Rosas – 87,5 FM, com o Gerente da AES Eletropaulo e com moradores presentes que expuseram sua indignação com os acontecimentos.

Também estavam presentes os organizadores da manifestação, Shiro Reiki, Luis Sousa, Marco Nunes e Euzébio Barbosa ; o Diretor da Rádio Cidade das Rosas, Gilberto Silva e Alex da Força.

A manifestação dos moradores foi pacífica, como deve ser, e o Portal da Cidade solicitou ao Sr. Marcelo que nos enviasse por escrito todos os problemas por ele citados aos moradores , aguardamos o envio das informações para voltarmos ao assunto e cobrar da AES Eletropaulo as soluções para os problemas.
Mais Fotos:


Fonte: Portal da Cidade de Cotia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas