sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Itapevi: Câmara aprova “passe livre” para estudantes da rede pública

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou em sessão extraordinária nesta quarta-feira, dia 21, o Projeto de Lei Complementar número 01/2015, que dispõe sobre a concessão de “passe livre” no transporte coletivo a estudantes da rede pública de Itapevi.
De acordo com a mensagem enviada pelo prefeito Jaci Tadeu ao presidente da Câmara, Dr. Julio Portela, a Prefeitura dará isenção total aos alunos da rede pública, bem como os de ensino superior beneficiados pelos programas PROUNI ou FIES.
Serão concedidas 50 passagens mensais gratuitas aos estudantes regularmente matriculados na Rede Pública de Ensino de Itapevi (incluindo escolas estaduais e municipais), além de alunos de ensino superior beneficiários de programas como PROUNI ou FIES.
Para obter o benefício, os jovens deverão residir a mais de 2 km de distância da escola que frequentam, além de possuir renda familiar máxima de dois salários mínimos (R$ 1.576,00).
Quando sancionada a lei, os estudantes deverão se cadastrar junto à empresa concessionária responsável pelo serviço de transporte público municipal.
Fonte: PMI

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Daniel foi o que disse a noticia .
      Veja http://www.itapevi.sp.gov.br/noticiasNovo/noticias/mostra_noticia.php?id=299
      Obrigado pela participação.

      Excluir

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas