quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CONFIRA A RELAÇÃO OFICIAL DAS LINHAS NOTURNAS DE ÔNIBUS EM SÃO PAULO



LINHAS ÔNIBUS MADRUGADA
Ônibus na Avenida Paulista, uma das regiões que vai contar com maior oferta de transporte coletivo noturno com a linha N506/11 Terminal Sacomã – Metrô Vila Madalena. Foto: Adamo Bazani

Rede noturna terá linhas de ônibus para os trajetos do metrô
Ao todo serão 151 linhas que vão funcionar entre 00h00 e 04h00 com 454 veículos

A SPTrans – São Paulo Transporte, responsável pelo gerenciamento dos ônibus na capital paulista, anunciou nesta quarta-feira, dia 11 de fevereiro de 2015, a relação de linhas da madrugada, que vão compor a rede noturna promessa do prefeito Fernando Haddad e do secretário municipal de transportes, Jilmar Tatto.
De acordo com a empresa, serão 151 linhas de ônibus que vão operar a partir de 28 de fevereiro diariamente entre meia noite e quatro horas da manhã. Deste total, 50 linhas serão do tipo estrutural, atendendo áreas com maior demanda e contando com veículos convencionais ou articulados. Os intervalos destas linhas são de 15 minutos entre um ônibus e outro. Já 101 linhas serão locais, com veículos menores e intervalos médios de 30 minutos.
Ao todo, de acordo com a SPTrans, a rede da madrugada terá 454 ônibus à disposição em operação e uma reserva de 88 veículos.
A tarifa continua sendo de R$ 3,50, a normal do sistema, com a possibilidade de integrações e uso de qualquer modalidade do Bilhete Único.

Veja a relação completa das linhas noturnas aqui.

Fonte: Blog: Ponto de ônibus, por: Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes 

2 comentários:

  1. Bem que a EMTU poderia fazer isso, pois auxiliava a CPTM e o Metrô, já as duas não podem operar 24h por dia devido às manutenções na via que fazem durante o período noturno, sem contar a limpeza e manutenção nas composições, que são necessárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lembra do Corujão ?, ônibus na madrugada dos finais de semana?. Pois é em alguns lugares não deram certo.Tipo Terminal Cotia /Metro Butanta. Não houve demanda.Já em SP a demanda é um pouco maior, mas seria legal insitir para que tenhamos ônibus a noite toda.
      Obrigado pela participação.

      Excluir

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas