domingo, 1 de fevereiro de 2015

Viação Raposo Tavares assume linhas municipais da Cidade de Ibíuna

Nesta segunda -feira 02/01/2015 a Viação Raposo Tavares (VRT) (Grupo Vida) , reassume as linhas municipais de Ibiúna, pois a Viação Raposo Tavares em 2013 teve próximo de conseguir assumir as linhas definitivamente por lá, mas em um contrato emergencial e a empresa sem carros para assumir acabou rescindindo contrato naquela época. Veja aqui a informação 

Depois de muito tempo e reclamações constantes da Viação Cidade de Ibiúna, a prefeitura rescindiu o contrato e chamou a Viação Raposo Tavares para um contrato ainda emergencial; Mas desta vez a empresa VRT esta bem preparada para assumir as linhas da cidade de Ibiúna.

Neste sábado passado (31/01) os motoristas da ex-Viação Ibiúna estavam na garagem da VRT para serem admitidos pela nova empresa que irá assumir as linhas da cidade.
Foto: Comunidade  Divulga Ibíuna ll
A Viação Raposo Tavares, têm garagem na cidade de Ibiúna o que facilita o deslocamento dos ônibus,para o transporte na cidade. Os ônibus que irão rodar em Ibiúna são os 2002,2006,2007, porém muito bem conservados e com uma mecânica muito boa.

A VRT aguardará a licitação para poder concorrer e assim colocar carros novos igual aconteceu em Cotia.

Site: 
Viação Raposo Tavares


Por: Carlinhos Aniceto,Blogueiro



7 comentários:

  1. Eu acho que trocaram seis por meia dúzia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola thegdmai, aguardem ainda ta tudo no começo pois é um contrato emergencial, assim que a VRT ganhar a licitação ela terá que melhorar os serviços de transportes renovação de frotas e outros ai em Ibiuna.
      Obrigado pela participação.

      Excluir
    2. Seria muito bom se fosse essa maravilha todo que vc fez parecer nesse texto. Mas para quem precisa pegar esses ônibus todos os dias, o buraco é mais embaixo. Ninguém sabe direito a respeito do que acontecerá com quem tem o vale transporte. A prefeitura diz que eles tem que deixar a gente entrar por trás, eles dizem que as ordens foram não deixar. A viação anterior nem atende as ligações e o guichê deles da rodoviária continua com atendimento suspenso. Recorri ao PROCON que emitiu uma certidão garantindo a gratuidade das viagens até o dia 27 para amenizar os transtornos, mas ontem mesmo um fiscal já disse que não dá, mesmo com o papel do PROCON. A gente corre atrás de informações, tenta fazer as coisas certas para assegurar nossos direitos e como consequência só temos mais dor de cabeça! É chato para eles ter que aceitar a gente é, mas também não é justo que quem já pagou tenha que pagar ainda mais!

      Excluir
    3. Entendo , e não foi atoa que pedimos providencias.
      Obrigado pela participação.

      Excluir
  2. Por favor a linha de onibus de cotia que passe em mairinque e a tarifa e onde posso ver os horarios, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. por favor uma linha de cotia que va ou passe em mairinque. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , bom dia nesse caso o único jeito é Cotia até Piedade e de Piedade até Mairinque.
      Obrigado pela participação.

      Excluir

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas