sexta-feira, 6 de março de 2015

Começam obras do novo terminal de Carapicuíba, parte do projeto Novo Centro


Também será realizadada a demolição parcial da área comercial ao lado do escadão da Rua Max Zendron 


As obras do projeto Novo Centro de Carapicuíba entraram em nova etapa na última quinta-feira, com o início da demolição parcial da área comercial ao lado do escadão da Rua Max Zendron, que dá acesso à estação da CPTM.

Com isso, também será iniciada, na sequência, a construção do Terminal Intermunicipal, principal ponto de parada de ônibus do Corredor Oeste em Carapicuíba, ao lado do Terminal Intermunicipal do Km 21, na divisa com Osasco.

O projeto do Novo Centro inclui ainda um túnel entre as Avenidas Mário Covas e Deputado Emílio Carlos, que está em fase de escavação, e a construção, em andamento, de um bulevar que vai ligar o Calçadão ao Terminal Municipal e à estação da CPTM.

Ainda como parte do projeto, seguem em andamento a construção de duas alças do novo viaduto que ligará a Av. Desembargador Eduardo Cunha de Abreu, na região do Fórum, ao Complexo Viário da Lagoa e à rotatória que dá acesso à Rua da Consolação, sentido Alphaville / Tamboré. O prazo de conclusão das obras não foi divulgado pela prefeitura.


Fonte: Webdiario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas