quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cotia: Ônibus é incendiado em Caucaia do Alto

No final da noite de ontem, quarta-feira, 29/04, por volta das 23 horas, a Guarda Civil de Cotia recebeu uma ligação informando que um ônibus estaria em chamas na Estrada da Água Espraiada, em Caucaia do Alto. O solicitante encontrava muito nervoso, pois os criminosos estavam em frente a sua casa e ele falava em voz baixa e informou que o cobrador do coletivo estava escondido em sua casa. Segundo o mesmo os criminosos dispararam tiros após colocar fogo no ônibus.

Fotos:Reprodução Blog GCM Cotia e Redes SociaisFotos:Reprodução Blog GCM Cotia e Redes Sociais


Assim que chegaram ao local, os GCs constataram o veículo em chamas e obtiveram informações que cerca de seis bandidos em um carro escuro teriam interceptado o ônibus fazendo os ocupantes descerem, ateando fogo no coletivo em seguida.

A Polícia Militar localizou nas proximidades um Ford Ecosport Preto abandonado. O mesmo era produto de roubo e provavelmente foi o veículo utilizado pelos bandidos.

Durante a tarde de ontem, 29/04, circulava um boato pelo distrito de Caucaia do Alto, sobre um toque de recolher. Comerciantes ja estavam assustados com a possibilidade de alguma ação de bandidos na região.

Ninguém ficou ferido na ação e a polícia não localizou nenhum dos bandidos que atearam fogo ao ônibus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas