domingo, 3 de maio de 2015

Ônibus da VIAÇÃO RAPOSO TAVARES são recolhidos mais cedo em Cotia

Sugestão de Cabeça: Pela segunda e terceira vez consecutiva, passageiros de Cotia, na Grande São Paulo, ficam sem transporte coletivo. Todos os ônibus foram recolhidos após ameaças de ataques aos contra coletivos. Na última quarta-feira, um veículo da empresa prestadora da cidade foi destruído num incêndio. PM e GCM dizem desconhecer como ameaças.


VIDA COTIA
Ônibus Queimado na quarta-feira em Cotia, na Grande São Paulo.
 Com medo, Motoristas e cobradores recolheram
Mais Cedo POR Dois dias seguidos.
Foto: GCM Cotia


OUÇA A MATÉRIA E A ENTREVISTA NESTE LINK:
http://cbn.globoradio.globo.com/sao-paulo/2015/05/01/TODOS-OS-ONIBUS-DE-VIACAO-DE-SP-SAO-RECOLHIDOS-POR-AMEACA-DE-ATAQUE.htm

texto:
Todos os ônibus municipais e metropolitanos da VIDA – Viação Danúbio Azul (Viação Raposo Tavares), que operam em Cotia, na Região Metropolitana de São  Paulo foram recolhidos na noite desta sexta-feira e sábado
De acordo com informações de funcionários da empresa de transportes coletivos, houve nova ameaça de ataque e com medo os motoristas e cobradores voltaram para à garagem.
Na última quarta-feira, um ônibus da empresa foi destruido num incêndio criminoso. O veículo passava por uma estrada da área rural quando foi cercado por seis homens. Um deles estava com uma espingarda calibre 12 milímetros e os outros com revólveres e pistolas.
Os passageiros, motorista e cobrador foram obrigados a descer. O grupo ateou fogo ao coletivo e fugiu.
A dificuldade para conseguir transporte foi enorme relataram os passageiros. Os ônibus foram recolhidos pela segunda e terceira noite consecutivas na região de Cotia.
SONORA
A retirada de circulação dos ônibus nesta sexta-feira e sábado foi confirmada pelo serviço de atendimento ao passageiro da empresa de ônibus.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Cotia dizem desconhecer novas ameaças.

Fonte: ,por: Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

2 comentários:

  1. Depois disso, resolvem aumentar os intervalos do Pinheiros para 25 minutos, o que dificulta para quem vem da faculdade como eu, que agora é obrigado a pegar o ultimo ônibus que sai do terminal.
    O que se pode fazer para que os intervalos voltem a ser como eram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá se esses intervalos presistirem ligue na EMTU 08007240555 e relate o problema para que seja solucionado.
      Obrigado pela participação.

      Excluir

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas