sexta-feira, 13 de novembro de 2015

COTIA: Pátio municipal de recolhimento de veículos começa a operar

Após passar por processo licitatório para concessão do serviço, o Pátio de recolhimento municipalizado entrou em funcionamento nesta semana.
Fotos: Moisés Ferreira
A partir de agora, os veículos recolhidos e apreendidos nas ruas da cidade serão levados para o Km 27 da Rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo (ao lado do Rancho da Pamonha).

O secretário de Transportes e Trânsito, Silvio Leme, esclareceu quais serão as mudanças que a população enfrentará com a municipalização desse serviço. “O horário de funcionamento do pátio para atendimento ao público, continua sendo de segunda a sexta-feira, das 9h às 17, mas para recolhimento de veículos, o guincho estará circulando 24 horas. Outro diferencial no serviço é a ampliação da capacidade de recolhimento de caminhões e veículos maiores, com um guincho plataforma que suporta até 35 toneladas”.
 
O Pátio de recolhimento tem área própria de 17 mil m2, com mais 5 mil m2 a disposição, caso haja necessidade de ampliação.

Os procedimentos continuam os mesmos. O munícipe pode requer a liberação do veículo ao órgão que efetuou a remoção, quando sanar a irregularidade apresentada. Até que toda população esteja ciente da mudança do local, será colocado um cavalete com uma placa informando a remoção do veículo e o novo endereço do pátio. Após 90 dias, o veículo é passível de leilão.

O pátio é disposto de monitoramento integrado e segurança armada 24 horas. Mais informações na Settrans, através do telefone 4243-1215.

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas