sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

CONSUMIDOR: GARANTIA ESTENDIDA PRA QUÊ?.

GARANTIA GARANTEC NÃO AUTORIZA REPARO,DANDO A RESPONSABILIDADE PARA O CLIENTE
TV 39 Philiphs
Comprei uma TV Philips em 2014, com garantia estendida por mais um ano, a TV veio da problema apos 1 ano e 5 meses de uso, e a Garantia Estendida diz que FOI MAU USO do Consumidor!.Protocolo de atendimento junto da Garantec 9240912.
A TV apareceu uma bolha do lado e fui limpar e a mancha subiu para a tela espalhando ainda mais e ficou Sem Imagem.
Dai a Garantia estendida GARANTEC se recusou a cobrir o Orçamento de Reparo da TV.
Mau Uso quer dizer quando o Consumidor abre a TV ou Joga Aguá ou deixa a TV Cair, coisas que tenho o Maior cuidado pois paguei caro pela TV e fui querer Maior Comodidade para caso acontecesse alguma ocorrência de garantia , o que recebo da Garantia Estendida Garantec?. É um Não....Parabéns pois nas próximas compras Não Comprarei esse Tipo de serviços, pois Não Vale a Pena. Pois quando se necessita de uma Reparo não Temos.
Ainda acredito no Juizado de Pequenas Causas, caso não queiram cumprir com a responsabilidade.

A Garantec também esta no ConsumidorGOV

Vejam esta e outras reclamações no site do ReclameAqui .

Por: Carlinhos Aniceto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas