segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CIDADANIA: Quem usa transporte público tem o direito de exigir qualidade no serviço prestado

Não é novidade que um dos maiores problemas das grandes cidades é o transporte público.
E na capital do país não é diferente. Mas, como em qualquer outra relação de compra, o passageiro paga e tem direito de exigir qualidade no serviço prestado.
Em São Paulo os passageiros do transportes municipais podem reclamar na SPTrans : www.sptrans.com.br  ou pelo telefone: 156

Nos transportes Metropolitanos de São Paulo ,Grande São Paulo e Baixada Santistas podem entrar em contato com a  EMTU os passageiros podem reclamar, elogiar e sugerir pelo: www.emtu.sp.gov.br  ou pelo telefone: 0800-724-0555

Já nos transportes rodoviários os passageiros podem entrar em contato com a ANTT: http://www.antt.gov.br  ou pelo telefone : 166


Por: Carlinhos Aniceto com informações TV Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas