sexta-feira, 6 de maio de 2016

Problemas: Correios COTIA não está entregando as mercadorias ao destinatários!!!

Bom Galerinha devido a alguns problemas que tive com os CORREIOS irei relatar um dos problemas que os clientes estão enfrentado devido a falta falhas nas entregas .
Essa já é a terceira vez que tenho problemas e é sempre a mesma coisa, a primeira vez liguei no (CDD Centro de Distribuição Domiciliada) em Cotia no 4703-3663 e logo entregaram o produto que havia no sistema o registro de destinatário Ausente.O telefone encontra-se dando sinal de fax.
A segunda vez relatei o caso junto do fale conosco dos Correios e entregaram o produto no dia seguinte.

Reclamação efetuada 

Sua manifestação foi registrada com SUCESSO!

Caro(a) CARLINHOS ANICETO
Agradecemos seu contato. Ele contribui para que continuemos aprimorando nossos serviços. Em breve, responderemos sua solicitação.
Por favor, anote o número do seu protocolo: 47156579, referente ao objeto DU372023843BR

Dados de sua manifestação

Mensagem enviada por: CARLINHOS ANICETO
Para: Correios


O prazo para resposta às manifestações é de até 5 (cinco) dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
Atenciosamente, Central de Atendimento dos Correios

Esta é uma mensagem automática, favor não respondê-la. Para mais informações e acompanhamento de sua manifestação, contate a Central de Atendimento dos Correios.
Caso necessite de um novo contato, registre uma nova manifestação, utilizando os seguintes canais:
Internet: www.correios.com.br 

Fale com os Correios: Clique aqui 
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios
* 3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades sedes de DDD.
* 0800 725 0100 - Demais localidades brasileiras.

Essa é a terceira vez que estou tendo problemas junto dos Correios aqui em Cotia, não sei dizer se isso é geral, mas o problema é o seguinte.Veja abaixo:

O carteiro não comparece para entregar o seu produto e coloca como Destinatário Ausente.

A resposta deste protocolo foi que os Correios iriam monitorar as correspondência para verificar o que esta acontecendo.

Espero que a situação não seja geral...

Por: Carlinhos Aniceto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas