quinta-feira, 9 de março de 2017

EMTU: ATENÇÃO SENHORES Passageiros: Linha 308 COTIA / BARRA-FUNDA

Nenhum texto alternativo automático disponível.
EMTU

Linha 308 não transportará mais passageiros em pé, a partir do dia 11/03.

Ouça no seu celular:

iOS, iPhone, iPad e iPod: https://itunes.apple.com/…/radio-toque-da-cida…/id1166602476


Rádio OnLine - www.toquecidade.com.br
E-mail: toquedacidade@hotmail.com







A passageira Valeria Ferreira Perguntou?:

"Estou com algumas dúvidas no comunicado abaixo, será que a empresa irá disponibilizar mais carros na linha e diminuir o tempo de espera?
Pois se ela não sabe ninguém paga R$ 11,30 para viajar em pé porque gosta e sim porque não há opções.
Atualmente este ônibus no bairro do Atalaia já está quase lotado no horário de pico e o restante que pega na rodovia?
Os assentos preferenciais serão respeitados? Pois corre o risco de pessoas fora das condições fazer uso e motorista sinalizar lotado e idosos e gestantes serem obrigadas a ficar horas aguardando o próximo.
Aproveito o contato para questionar uma coisa que nunca entendi se os idosos são garantidos por lei o transporte gratuito por que nestes ônibus da linha não aceita o BOM sênior nem o especial? Tá correto isso?"
O Blog: MOBILIDADECOTIA,  já recebeu vários questionamentos quanto ao Idoso não ser transportado nas linhas seletivas-EMTU e ate mesmo pergunto junto da Ouvidoria e veja a resposta: 
Nas linhas seletivas, em ônibus de viagens rodoviárias, esse benefício ainda não é atendido. Estamos atendendo o Art. 39. que diz: "Aos maiores de 65 (sessenta e cinco) anos fica assegurada a gratuidade dos transportes coletivos públicos urbanos e semi-urbanos, exceto nos serviços seletivos e especiais, quando prestados paralelamente aos serviços regulares
Quanto aos outros questionamentos feitos pela passageira, é interessante pois realmente a empresa irá ter que TRIPICAR os ônibus para que eles não deixem os passageiros muito tempo nos pontos de ônibus tipo uma programação especial para os horários de picos nesta linha?.

Iremos estar analisando a movimentação desta linhas e os passageiros também podem participar enviando reclamações sugestões para este Blog e para a EMTU.



Por: Carlinhos Aniceto com informações do TOQUE DA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas