sexta-feira, 18 de agosto de 2017

EMTU: Terminal Metropolitano de Cotia recebe exposição “Alienados” Arte nos Terminais

A EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos apresenta mais uma vez o projeto Arte nos Terminais e Cotia recebe a exposição do artista plástico Roberto Otaviano.

A exposição começou nesta quinta-feira (17), veja as fotos abaixo.
“Alienados” é o tema da exposição que estará no Terminal Metropolitano Cotia até 15/09, retratando a exaltação à beleza do corpo, assim como o apego à tecnologia. Nas 30 obras o pernambucano faz uma reflexão sobre o que é ser alienado e até que ponto o ser humano está condenado diante da necessidade de estar sempre conectado às redes sociais. Os principais materiais usados são vidros de medicamentos, plásticos queimados e caixas de ovos. O artista estará presente no terminal na quarta-feira (23).
Sobre o Programa Arte nos Terminais
O Arte nos Terminais é um programa da EMTU que há 20 anos propõe a difusão da cultura aos passageiros do transporte público nas mais diversas manifestações como exposições, música, literatura e teatro.
Evento: Exposição Alienados
Data: de 17/08 a 15/09
Local: Terminal Metropolitano Cotia
Endereço: Rua Katar Name, 151 – Vila Monte Serrat – Cotia
Sobre o Terminal de Cotia
O Terminal Metropolitano de Cotia foi inaugurado em 1999 e hoje recebe aproximadamente 20 mil passageiros por dia. São 22 linhas metropolitanas e 13 municipais que entram e saem todo dia do local.
Para que tudo funcione direitinho, há uma grande equipe de monitores, pessoal de limpeza, atendimento e portaria, que garantem conforto e segurança aos usuários.
alie2alie3alie5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas