sexta-feira, 10 de novembro de 2017

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL - SUGESTÃO ENCAMINHADA

Olá galerinha encaminhamos esta sugestão para os relatores da Reforma da Previdência Social,deputados , senadores e Presidente .

Bom dia 

Senhores (as) 

Resultado de imagem para reforma da previdenciaVenho por meio desta solicitar a a Vossa Senhoria Analise desta Sugestão sobre as Reformas da Previdência Social.

Segue abaixo um ponto importantíssimo para Analise:

As mudanças na previdências sociais estão ai, o Governo Federal querendo mudanças Drásticas para acabar com um Rombo nas Constas da Previdência Social, uma vez que a CPI da Previdência mostrou que a previdência Social não tem Decifit financeiro, mas vamos lá...O Governo Federal quer a todo custo mudar as regras na previdência social, ai vai uma Sugestão.
Resultado de imagem para mobilidadecotia
O trabalhador hoje em dia paga 8% e o empregador paga 12% somando 20% na contribuição do INSS( Instituto nacional de Seguridade Social) .Vejamos se o Trabalhador trabalhar ao longo dos 35 anos para sua aposentadoria ele sempre pagou os 8% e seu empregador os 12%; A mudança SUGERIDA Seria, que Todo Trabalhador CLT pagasse aos longos do tempo de trabalho no período de até 15 anos  1% acima dos 8% já contribuído, e após os 15 anos a contribuição voltaria a ser 8% mensalmente até sua aposentadoria.
A mudança seria até interessante pois a cada trabalhador pagando 1% ao longo de seus 15 anos trabalhado, ajudaria nas contas da previdência sem Mexer nos Anos de Contribuição , ou Idade Mínima. Pois as porcentagens de cada trabalhador ajudará manter as contas do Trabalhador sem fazer uma Reforma Drástica e penalizando todo contribuinte da Previdência Social.
Nos moldes , que Todo Trabalhador CLT pagasse aos longos do tempo de trabalho no período de até 15 anos  1% acima dos 8% já contribuído, e após os 15 anos a contribuição voltaria a ser 8% mensalmente até sua aposentadoria.
Resultado de imagem para mobilidadecotia
A mudança já passaria a Valer para todos os trabalhadores e para nos Novos contratados no regime CLT.
Desta forma solicito analise técnica junto do Setor de Planejamento e Desenvolvimento Social e Previdência.
Acredito assim poder contribuir pode contribuir para uma sociedade mais justa e assim ajudar no desenvolvimento de nosso País . 

 Aguardo respostas quanto as analise e conclusões de vossas senhoria.

Desde já agradeço Vossas Atenção e apreciações.



Comente , participe, sua participação é muito importante para uma melhor sociedade....


Obrigado por sua participação: 

Reforma da Previdência Social - INSS ?


Sou a favor à esta sugestão - sem reforma
  2 (33%)
Sou a Favor esta sugestão, mas realmente precisa desta reforma.
  0 (0%)
Sou Contra esta sugestão, e contra a reforma
  2 (33%)
Sou Contra esta sugestão, e a favor da reforma
  2 (33%)
O quê o Governo Federal aprovar tá BOM!!
  0 (0%)


Por: Carlinhos Aniceto,Blogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas