sábado, 10 de fevereiro de 2018

EMTU: Linhas metropolitanas terão itinerários alterados para o carnaval na capital paulista

Em virtude dos desvios de tráfego para a passagem dos blocos carnavalescos em São Paulo, várias linhas metropolitanas gerenciadas pela EMTU/SP terão seus trajetos modificados nas imediações das áreas interditadas por determinação da CET/SP.



Veja o resumo:
- 24 linhas intermunicipais vindas de Carapicuíba, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Embu das Artes e Cotia com destino ao bairro de Pinheiros, em São Paulo, terão seus pontos terminais transferidos para a Estação Butantã do Metrô.
linha 576 que liga o Metrô Butantã ao Hospital das Clínicas não será operada nesses dias.
Interdições no Largo da Batata
- Com as interdições para os blocos no Largo da Batata, seis linhas com origem em Osasco, Santana de Parnaíba e Barueri farão ponto final na Avenida Prof. Frederico Hermann Junior.
São elas: 058, 080, 211, 309, 322 e 396
- outras seis linhas vindas de Juquitiba, Cotia, Santana de Parnaíba e Embu das Artes terão seus itinerários desviados pela Avenida Rebouças.
São elas: 282, 308, 378, 412, 413 e 827

Interdições na Vila Madalena
A linha 138 Osasco (Munhoz Junior) – São Paulo (Metrô Vila Madalena), no sentido capital, não será alterada.
No sentido Osasco, circulará pelas Avenidas Heitor Penteado, Cerro Corá, Rua Ibiraçu, Rua Carminha de Amorim, Rua Dona Elisa Morais Mendes, Rua Antonio Gouveia Giudici, Avenida Pedroso de Morais, seguindo o trajeto normal.

Interdições na Lapa
- Seis linhas serão alteradas. Os serviços têm origem em Barueri, Osasco e Santana de Parnaíba 
São elas: 053, 053BI1, 203,229, 310 e 352
Essas linhas seguirão normal até a Rua Corrientes, passando pelas Ruas Guararapes, Marcílio Dias, Barão de Jundiaí, 12 de Outubro, Antonio Raposo, João Pereira, seguindo normalmente. 
Programação Horária
As 549 linhas de ônibus metropolitanas gerenciadas pela EMTU/SP terão a mesma programação horária de sábado na segunda-feira (12/02). No feriado de terça-feira de Carnaval (13) as linhas funcionarão com a mesma programação de domingo. Na quarta-feira (14) as linhas operarão normalmente.
Destas 24 linhas intermunicipais, duas são de Cotia, da Viação Raposo Tavares. A linha 396 Terminal Cotia-Pinheiros, terá o ponto final mudado do Largo da Batata para o Metrô Butantã.
Já a linha 308, que liga o Atalaia ao Terminal Barra Funda, que sobe pelas ruas Butantã e Teodoro Sampaio para acessar a Avenida Dr. Arnaldo, mudará o trajeto para a Avenida Rebouças e depois pega o túnel para sair no restante do trajeto normal.

Fonte: com informações da EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas