terça-feira, 24 de julho de 2018

Audiência Pública: Mobilidade urbana para pessoas com deficiência é tema de debate no MPT-SP

Em evento, será exigido cumprimento de cota inclusive para os processos de licitação do transporte público municipal

 O Ministério Público do Trabalho em São Paulo (MPT-SP) realiza em 2 de agosto deste ano a audiência pública com o tema “A mobilidade urbana e a pessoa com deficiência”, aberta a entidades representativas da sociedade civil, instituições públicas e privadas e às demais pessoas interessadas.
Resultado de imagem para mobilidade urbanaSerão convocadas ao debate representantes do poder público municipal e dos trabalhadores com deficiência, além de empregadores e empresas de transporte coletivo. O objetivo é verificar o cumprimento da cota de pessoas com deficiência pelas empresas concessionárias do serviço de transporte público na cidade de São Paulo, além de exigir o cumprimento da cota também nos processos de licitação.
Outro ponto a ser levantado na audiência é a qualidade dos serviços públicos de transporte prestados à pessoa com deficiência, buscando identificar quais são os obstáculos e propondo soluções. O público presente poderá fazer colocações e tirar dúvidas.
As inscrições para a audiência são gratuitas e podem ser realizadas no endereço eletrônico http://servicos.prt2.mpt.mp.br/informe-se/eventos/
Consulte o edital oficial clicando aqui.
Quando: 2 de agosto de 2018
Horário: a partir de 13h30
Onde: Ministério Público do Trabalho em São Paulo. Rua Cubatão, 322 (próx. Estação Paraíso do metrô), São Paulo

Fonte: MPT-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas