quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Greve continua e deixa 20 mil pessoas sem transporte público em Ibiúna / SP

A greve no transporte coletivo na cidade de Ibiúna, iniciada na madrugada desta terça-feira (17), ainda continua sem previsão de termino.

Os trabalhadores paralisaram suas atividades por causa de falta de pagamento por parte da empresa  Transportadora Vargem Grande Paulista (Viação Cidade de Ibiúna). 

Ônibus ficaram parados na garagem da empresa (Foto: Divulgação/Sindicato dos Motoristas de Osasco e Região)
Ônibus ficaram parados na garagem da empresa (Foto: Divulgação/Sindicato dos Motoristas de Osasco e Região)
Durante a manifestação em frente a empresa, os trabalhadores tiveram a promessa de que irião receber os salários até as 16h desta terça-feira, mas  segundo o presidente do Sindicato dos Motoristas de Osasco e Região. "Não houveram repasses dos salários dos trabalhadores e disse irão continuar em greve e nesta quarta-feira mais uma vez os ônibus não saíram para as  ruas ", relata Antônio Alves Filho.



Sindicato dos Motoristas de Osasco e Região pede desculpas para a população de Ibiúna, mas informou que teve que fazer a intervenção de Greve, em apoio aos trabalhadores que estão com os salários atrasados por parte da empresa TVG Paulista.


O sindicato ainda disse que espera uma resposta rápida da empresa, pois a greve esta prejudicando toda a população Ibiunense, cerca de 4 ônibus da Intervias Raposo Tavares tenta suprir a necessidade dos passageiros, mas que não estão sendo suficiente pois  a empresa TVG Paulista tem cerca de 70 ônibus para atender uma demanda de cerca de 20 mil pessoas.





Por: Carlinhos Aniceto, com informações do G1-Sorocaba


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas