segunda-feira, 19 de junho de 2017

DUPLA - FUNÇÃO MOTORISTA COBRADOR NÃAOOOOO - EMTU E MUNICIPAIS

A EMTU/SP,estava autorizando a Viação Raposo Tavares assim como algumas empresas no ramo do transporte coletivo intermunicipais, em caracter experimental as empresas retirar os Cobradores e deixando os Motoristas a Exercerem a Dupla-Função ou seja Dirigir e Cobrar as passagens.
Porém estamos entrando na luta para que os Cobradores sejam recolocados aos seus postos de Trabalho e que a Dupla-Função seja extinta, por sabermos que o Cobrador é fundamental para no auxilio do Motorista para com os passageiros. Sabemos que as Empresas de Transportes Coletivos Lucram Muito para que não possam dar um transporte de melhor qualidade e com Cobradores aos seus Passageiros.
O novo Código de Trânsito Brasileiro que proíbe que o motorista coloque o veículo em movimento se estiver com as mãos ocupadas com qualquer objeto ou por atividade não relacionada diretamente à condução.

Então estamos na Luta ! Olhem, só quem entrou no apoio da Categoria, já que o Sindicato dos Motoristas de Osasco Não Fazem Nada para Inibir estes ABSURDO:

No Quadro Soluções para Cotia, São Paulo e para o Brasil:
Queremos o fim da Dupla Função do Motorista
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas