Nota Fiscal Paulistana começa a valer
do Agora
A partir de agora, os gastos dos paulistanos com academias, escolas particulares, médicos, dentistas, salões de beleza, estacionamentos, entre outros serviços, vão render reembolso aos consumidores que moram na capital. Isso porque passa a valer o programa Nota Fiscal Paulistana, feito pela Prefeitura de São Paulo. Com ele, os moradores da capital poderão pedir a nota toda vez que gastarem com um serviço que pague ISS (Imposto Sobre Serviços) à prefeitura. Na prática, o cliente vai receber de volta 30% do imposto pago pelo comércio.
A grana poderá ser depositada em conta-corrente ou ser usada para abater até 100% do IPTU, de acordo com a opção do consumidor. O programa também vai sortear prêmios, que devem ser mensais, para quem estiver inscrito. O cadastro pode ser feito pelo consumidor no site da prefeitura (veja mais ao lado).
Os consumidores que não moram na capital, mas usam esses serviços na cidade, também podem fazer o cadastro e pedir o reembolso. A inscrição pode ser feita pelo site do programa. Para fazer o cadastro, é preciso ter em mãos o CPF e o endereço de residência que foi declarado no Imposto de Renda.
Depois do cadastro, toda vez que o consumidor gastar com um serviço que pague ISS (Imposto Sobre Serviços) à prefeitura, o cliente deve exigir a nota com o CPF. Os consumidores que pedirem a nota dividirão 30% do imposto pago pelo comércio.
acesse aqui para se cadastrar: http://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas