A Viação Danúbio Azul , que opera as linhas municipais em Cotia/SP, efetuou em 02/01/2012 alteração na linha 031( Terminal Cotia / Jardim Rosimeire ), onde houve alteração e pequenas melhorias junto aos passageiros, com redução de intervalos que passou a ser de aproximadamente 15 minutos de um carro para outro.

Com essa alteração os carros da linha 031 passou a circular dentro do Jardim Mirizola e seguir viagem para o Jardim Rosimeire onde é seu ponto final.
Saindo do Jardim Rosimeire passando pela Estrada da Roselãndia, seguindo na avenida direto para o Terminal Cotia .
O preço da passagem ainda não houve qualquer alteração sendo de R$2,20 as tarifas municipais, com direito a integração com o cartão bom.
Com essa alteração os intervalos diminuíram, pois 03 carros aproximadamente fazem o trajeto desta linha , podendo ser acrescentadas mais viagens dependendo dos picos e horários escolares.
Dúvidas , críticas ou elogios entre em contato com a Viação Dánubio Azul
Sac: 0800-770-0456
Com essa alteração os carros da linha 031 passou a circular dentro do Jardim Mirizola e seguir viagem para o Jardim Rosimeire onde é seu ponto final.
Saindo do Jardim Rosimeire passando pela Estrada da Roselãndia, seguindo na avenida direto para o Terminal Cotia .
O preço da passagem ainda não houve qualquer alteração sendo de R$2,20 as tarifas municipais, com direito a integração com o cartão bom.
Com essa alteração os intervalos diminuíram, pois 03 carros aproximadamente fazem o trajeto desta linha , podendo ser acrescentadas mais viagens dependendo dos picos e horários escolares.
Dúvidas , críticas ou elogios entre em contato com a Viação Dánubio Azul
Sac: 0800-770-0456
Essa alteração foi a pior coisa q vcs fizeram,pois acabaram complicando muitas pessoas,agente demorava quase meia hora p/ chegar no Jd.Rosemary,agora nos trabalhadores estamos demorando quase 1:00 hora p/ chegar em casa.Quero ver quando começar as aulas com vai ser,se vcs vão conseguir controlar a bagunça,se quando ñ era assim já era um inferno,quero ver agora.
ResponderExcluirQuero saber se a empresa esta falindo,p/ chegar nessa a situação,muitas mãe pegam suas crianças pequenas q estudam nas escolas no período de aulas,quero saber se quando uma dessa crianças se machucarem com o ônibus cheio,se vcs vão se responsabilizar,pois ocorreu o ano passado esse fato com minha filha,eu ñ fiz nada da 1ª vez,mas se acontecer da 2ª vez,que creio q sera pior ainda com essa mudança,vou tomar minhas providências.
Parabens pela participaçao, esta reclamaçao será enviada para e empresa resposnsavel , que tambem aguarda a Licitaçao do Transporte Municipal em Cotia para implantar melhorias e colocarem mais onibus e novos .
ExcluirSendo assim gostaria de solicitar que a mesma se indentificasse, para que a empresa possa dar uma resposta , nao correndo o risco de a reclamaçao ser postada por mim mesmo.
Deixando ciente que eu Carlinhos Aniceto Tambem utilizo a linha 031 , e posso dizer que foi um erro e quanto mais reclamaçao posso reforça a insastifaçao dos passageiros junto desta mudanças , mas preciso do apoio de todos os usuarios da linhas , tambem lembrando que o Mirizola nao poderá deixar de ser atendido.
Mesmo sem seus dados encaminharei a reclamaçao para a empresa Danubio Azul, tendo em vista que propriamente ouvi reclamaçoes da demora para os onibus chegarem ate o Jd Rosimeire.
Desde ja agradeço vossa participaçao.