Os consumidores cada vez mais atentos, e as empresa estão dando estas atenções que o consumidores requerem?.
Vejamos no video abaixo um pouco de como conseguir estas atenção das empresas.
Embora o Código de defesa do consumidor garante seus direitos, muitas empresas ainda falham e não cumprem com os prazos e a boa qualidade dos serviços prestados exigindo que os consumidores busquem seus direitos através de PROCON e Juizados Especiais.
As redes sociais impulsionam as empresa a resolverem os problemas dos consumidores, até porque tem um montão de pessoas olhando as reclamações, elogios e sugestões dada pelos próprios consumidores.Mas muitas empresas ainda não acordar para estas realidades ou ainda não estão nas redes sociais.
Mas especialistas em redes sociais alertam é sempre bom ter cautela nas reclamações efetuadas nas redes sociais, como por exemplos: Linguagens de baixos calões, cordialidades, respeito ao próximo.Pois as empresa podem até falharem, e o consumidor tem amplo direito de reclamar mas nada com linguagens tipo palavrões ...
A busca de soluções exigem muita atenção tando da empresa como do consumidor, o consumidor quer resposta e a empresa precisa de ter mecanismo,cumprir prazos para garantir que não haja falhas novamente,.
Obvs.os vídeos foram extraídos do youtube tendo suas fontes o Jornal Globo e Justiça em Questão, texto produzido por Carlinhos Aniceto narrando um bom exemplo para se conquistar suas reclamações empresa x clientes.
Vejamos no video abaixo um pouco de como conseguir estas atenção das empresas.
Embora o Código de defesa do consumidor garante seus direitos, muitas empresas ainda falham e não cumprem com os prazos e a boa qualidade dos serviços prestados exigindo que os consumidores busquem seus direitos através de PROCON e Juizados Especiais.
As redes sociais impulsionam as empresa a resolverem os problemas dos consumidores, até porque tem um montão de pessoas olhando as reclamações, elogios e sugestões dada pelos próprios consumidores.Mas muitas empresas ainda não acordar para estas realidades ou ainda não estão nas redes sociais.
Mas especialistas em redes sociais alertam é sempre bom ter cautela nas reclamações efetuadas nas redes sociais, como por exemplos: Linguagens de baixos calões, cordialidades, respeito ao próximo.Pois as empresa podem até falharem, e o consumidor tem amplo direito de reclamar mas nada com linguagens tipo palavrões ...
A busca de soluções exigem muita atenção tando da empresa como do consumidor, o consumidor quer resposta e a empresa precisa de ter mecanismo,cumprir prazos para garantir que não haja falhas novamente,.
Obvs.os vídeos foram extraídos do youtube tendo suas fontes o Jornal Globo e Justiça em Questão, texto produzido por Carlinhos Aniceto narrando um bom exemplo para se conquistar suas reclamações empresa x clientes.
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