Um grupo de motoristas e cobradores bloquearam a saída da garagem da antiga Viação Cidade Verde, na região de Embu Guaçu, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 6, por conta de reivindicações trabalhistas, segundo informações da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), que estima que cerca de seis mil passageiros foram prejudicados durante a manhã.
Os funcionários impedem, desde as 4 horas desta quarta, a saída dos ônibus que operam nove linhas entre Embu Guaçu e zona sul de São Paulo. De acordo com a EMTU, três delas voltaram a circular por volta das 9h30.
Ainda estão parados os ônibus das linhas Embu Guaçu (Vila Louro)/Santo Amaro, Embu Guaçu (Cipo)/Terminal Grajaú, Embu Guaçu (Chácara Flora)/Terminal Grajaú, Embu Guaçu I(Chácara Flórida)/Metrô Capão Redondo, Embu Guaçu (Vila Louro)/Metrô Capão Redondo e Embu Guaçu (Jardim Campestre)/Grajaú, segundo a EMTU.
De acordo com a EMTU, a antiga Viação Cidade Verde foi fechada na última segunda-feira, 4, e as nove linhas foram assumidas pelo consórcio Intervias, formado pelas viações Miracatiba, Raposo Tavares e Pirajussara.
Os funcionários da antiga viação bloquearam a saída dos Ônibus da garagem na Rodovia Prefeito Bento Rotger Domingues, na região de Embu Guaçu, para reivindicar direitos trabalhistas.
A EMTU não soube informar quais seriam esses direitos.
De acordo com a EMTU, três delas voltaram a circular por volta das 9h30.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas