quinta-feira, 28 de junho de 2012

Viações tiram ônibus das ruas e lojas fecham após ataques


A onda de ataques a ônibus levou viações que atendem a capital a recolher os coletivos para as garagens e fez com que lojas e escolas do Sacomã (zona sul) fechassem as portas no início da noite.
Passageiros de bairros das zonas sul, oeste e leste ficaram sem transporte.
Desde o início dos ataques, no fim de semana, dez coletivos já foram incendiados na capital e na Grande São Paulo --o último caso aconteceu ontem à noite, em Ferraz de Vasconcelos.
Anteontem à noite, a Viação Sambaíba e a Transcooper, que operam na zona norte, já haviam suspendido o serviço e passageiros protestaram.
O temor dos ataques se espalhou no início da noite de ontem, quando a viação Via Sul interrompeu a circulação de seus ônibus nas zonas sul, em bairros como Jabaquara e Parque Bristol, e na zona oeste, em locais como Lapa e Vila Leopoldina, às 19h.
Duas horas depois, suas linhas que circulam na zona leste também pararam.
Funcionários não souberam informar quantos passageiros foram afetados. No total, 761 coletivos deixaram as ruas.
Fonte:do Jornal  Agora - Josmar Jozino e Folha de S.Paulo
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
 Meus Comentários:

SPTrans divulgou nota sobre o assunto:

NOTA À IMPRENSA

A São Paulo Transporte (SPTrans) informa que está em contato com a empresa ViaSul para que esta retome a operação o mais rápido possível para evitar maiores prejuízos aos usuários de transporte coletivo na região Sudeste da Cidade. A SPTrans também mantém conversa com o Comando da Polícia Militar para preservar a segurança do transporte público.
Fonte:SPTrans www.sptrans.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas