Validador do Cartão Bom, ficou meses quebrado sem uso no Terminal Metropolitano de Cotia-EMTU/SP.
Os passageiros e usuários do cartão Bom, para verificar uma simples recargar pendente tinha que enfrentar uma filinha ou dirigir-se ao caixa para que a atendente verificasse se havia créditos pendentes ou não.
Solicitação enviada a EMTU, @emtu_oficial, e para o Cartão BOM,@ Cartao_BOM, solicitando reparo no validador.
Hoje dia, 26/07/2012,estive no terminal e o Validador já estava funcionando.
Perguntei quando para a atendente quando o validador voltou a funcionar e ela informou que ontem,após 2 dias da reclamação enviada aos orgãos competentes.
Segundo informações o validador esteve com um erro sistemativo de reinicio, causando a paralizaçao do serviço, de consultas de creditos.
Solicitação e Resposta do Cartão BOM
Carlinhos Aniceto @onibuscotiasp 24 Jul
- Cartão BOM Olá Carlinhos, estamos verificando os validadores para corrigir o ocorrido. Obrigada pela informação e agradecemos sua colaboração com notícias sobre o Cartão BOM.
No Terminal Metropolitano de Cotia, é possível fazer Recarga e compra de créditos do Cartão BOM.
Terminal Metropolitano de Cotia
Local: Rua Katar Name, nº 151 - Vila Mont Serrat - Cotia - SP
Serviços: Acessa São Paulo
Central de Atendimento EMTU/SP:
0800-724-05555
Site: www.emtu.sp.gov.br
Central de Atendimento do Cartão BOM
0800 77 11 800
(11) 3888-2200
Site: http://www.cartaobom.net
Por: Carlinhos Aniceto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas