| Ônibus da Metra. Emopresa lançou página no Facebook e perfil no Twitter. Objetivo é aumentar relacionamento com passageiros e admiradores dos transportes. Foto: Adamo Bazani |
Metra lança perfil nas redes sociais
Empresa inicia trabalho na web com lançamento da Fan Page no Facebook
e perfil no Twitter, novidades que servirão como novo canal de informações com os usuários
A Metra, empresa que opera o Corredor Metropolitano de Ônibus ABD, está nas redes sociais.
Esta semana foi lançada a Fan Page no Facebook ( Metra Transportes –
http://www.facebook.com/MetraTransportes) e o perfil no Twitter (@metra_oficial),
para ampliar o contato com os usuários e debater assuntos ligados ao tema de transporte
como mobilidade urbana, sustentabilidade e coleta seletiva.
Os “seguidores” dos perfis da Metra também terão acesso a informações institucionais
da empresa,serviços, dicas culturais e de utilidade pública das regiões em que a Metra atua:
São Bernardo do Campo,Diadema, Santo André, Mauá e as zonas Sul e Leste de São Paulo –
Jabaquara, Berrini e São Mateus.
Além disso, ela tem um canal no You Tube (Canal Metra), com vídeos institucionais e
de campanhas.
As novas plataformas colaborativas foram iniciadas a partir de sugestões dos colaboradores da
Metra, usando uma consultoria especializada em perfis de redes sociais.
Além da emissão de informações, a Metra espera consolidar um novo canal de relacionamento
com seus milhares de usuários que passam pelo corredor ABD diariamente, nas cidades onde a
Metra opera o corredor de ônibus metropolitano.
Fonte: Blog: Ponto de ônibus
Empresa inicia trabalho na web com lançamento da Fan Page no Facebook
e perfil no Twitter, novidades que servirão como novo canal de informações com os usuários
A Metra, empresa que opera o Corredor Metropolitano de Ônibus ABD, está nas redes sociais.
Esta semana foi lançada a Fan Page no Facebook ( Metra Transportes –
http://www.facebook.com/MetraTransportes) e o perfil no Twitter (@metra_oficial),
para ampliar o contato com os usuários e debater assuntos ligados ao tema de transporte
como mobilidade urbana, sustentabilidade e coleta seletiva.
Os “seguidores” dos perfis da Metra também terão acesso a informações institucionais
da empresa,serviços, dicas culturais e de utilidade pública das regiões em que a Metra atua:
São Bernardo do Campo,Diadema, Santo André, Mauá e as zonas Sul e Leste de São Paulo –
Jabaquara, Berrini e São Mateus.
Além disso, ela tem um canal no You Tube (Canal Metra), com vídeos institucionais e
de campanhas.
As novas plataformas colaborativas foram iniciadas a partir de sugestões dos colaboradores da
Metra, usando uma consultoria especializada em perfis de redes sociais.
Além da emissão de informações, a Metra espera consolidar um novo canal de relacionamento
com seus milhares de usuários que passam pelo corredor ABD diariamente, nas cidades onde a
Metra opera o corredor de ônibus metropolitano.
Fonte: Blog: Ponto de ônibus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas