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Integraçaõ da linha intermuncipal 454,com a linha municipal 012,porpocionará transporte para a região |
A partir da próxima segunda-feira (17/12), o
Governo do Estado, por meio da EMTU/SP, vai implantar a integração tarifária em
linha que atende aos municípios de Cotia, Jandira e Barueri, proporcionando
economia e facilidade no deslocamento dos usuários da região.
A linha intermunicipal metropolitana 454
Jandira (Condomínio Reserva Santa Maria) – Barueri (Terminal Rodoferroviário
Gualberto Tolaine), via Barueri (Vale do Sol e Jardim Itaquiti), fará integração
física e tarifária com a linha municipal de Cotia 012 Terminal Metropolitano de
Cotia – Condomínio São Fernando, que terá seu itinerário prolongado até o Portal
do Condomínio Reserva de Santa Maria.
Com a integração, os usuários poderão se
deslocar entre Cotia (Terminal Metropolitano de Cotia) e Barueri (Terminal
Rodoferroviário Gualberto Tolaine) pagando a tarifa de R$ 3,10, ao invés das
tarifas separadas (R$ 3,10 do intermunicipal + R$ 2,60 da linha municipal).
O
prolongamento do itinerário da linha municipal 012 proporcionará mais conforto
aos seus usuários, que não precisarão se deslocar a pé entre os Condomínios São
Fernando e Reserva de Santa Maria, como ocorre atualmente.
A integração
somente ocorrerá com a utilização do Cartão BOM, conforme procedimento descrito
a seguir:
Viagem no sentido Municipal –
EMTU/SP
Deslocamento: Cotia (Terminal Metropolitano
de Cotia) - Barueri (Terminal Rodoferroviário Gualberto Tolaine)
O usuário
embarca na linha municipal de Cotia 012, paga a tarifa
com o Cartão BOM, no valor de R$ 2,60, desembarca no
Portal do Condomínio Reserva de Santa Maria e acessa a linha 454, complementando
a tarifa no valor de R$ 0,50.
Deslocamento: Barueri (Terminal
Rodoferroviário Gualberto Tolaine) - Cotia (Terminal Metropolitano de Cotia)
O usuário
embarca na linha 454, pagando a tarifa da linha com o Cartão BOM, no valor de R$
3,10, desembarca no Portal do Condomínio Reserva de Santa Maria e acessa a linha
municipal de Cotia 012 sem qualquer custo
adicional.
Fonte: EMTU/SP
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