A Linha intermunicipal 420, que faz o trajeto Cotia - Lago de Osasco, da Viação Osasco, composta pelo Consórcio Anhanguera aréa 2.
Na linha 420, há grande números de superlotações e descumprimento de horários ou não realizações de viagens.
A linha 420, term intervalos superiores a 40 minutos, podendo chegar até a 1:20 sem carro na linha por descumprimento de horários, transito ou quebra de um dos carros.
Nos finais de semanas é ainda pior a empresa descumpre horários e não realiza viagens.
No último dia 10/11/12 estávamos em Carapicuíba/SP em frente o Extra, as 21:00 hrs e não passou nenhum carro sentido Cotia;Por volta de 21:45 presenciamos um carro 21.893 sentido Lago de Osasco, o colega que estava comigo disse que iriamos pegar ele para irmos embora para Cotia, achei um Absurdo.
Porém esperamos, esperamos, esperamos e depois de uma hora e quarenta minutos,veio o carro 21:893 as 22:30 hrs, sentido Cotia, um Absurdo uma linha como esta ficar uma hora e quarenta minutos sem ônibus nos finais de semana.Segundo as informações os outros carros mataram viagens, e descumpriram os horários, com a não realização de 2 ou 3 viagens, isso que presenciei,mas o colega que pega sempre nos finais de semana disse que isso sempre acontece com frequência ,os ônibus que fazem a linha TRO 420 somem nos finais de semana.
Resposta da empresa Viação Osasco:
Onde Reclamar e como reclamar:
As reclamações podem ser feita no site da EMTU/SP: www.emtu.sp.gov.br ou 0800-724-0555
Também pode ser feita pelo Blog do ônibus: http://www.onibus.blog.br/?p=2156,em Comentários,enviando assim sua insastifação com o transporte coletivo intermunicipais metropolitano gerenciado pela EMTU/SP.
Como abrir sua reclamação ou solicitação:
Para abrir uma ocorrência de reclamação tenha em mãos, horários,prefixo,ou placa do ônibus, identificação do local (exp: nome de rua) e detalhes.
A reclamação foi enviada para a EMTU/SP, sobre protocolo: 213.015 em 12/11/2012 , aguardando respostas.
Mas por motivos de realização de fiscalização na linha esta edição somente foi publicado após a verificação da fiscalização na linha em questão.
Consulte horários e itinerários: Aqui.
Por: Carlinhos Aniceto

Nos finais de semanas é ainda pior a empresa descumpre horários e não realiza viagens.
No último dia 10/11/12 estávamos em Carapicuíba/SP em frente o Extra, as 21:00 hrs e não passou nenhum carro sentido Cotia;Por volta de 21:45 presenciamos um carro 21.893 sentido Lago de Osasco, o colega que estava comigo disse que iriamos pegar ele para irmos embora para Cotia, achei um Absurdo.
Porém esperamos, esperamos, esperamos e depois de uma hora e quarenta minutos,veio o carro 21:893 as 22:30 hrs, sentido Cotia, um Absurdo uma linha como esta ficar uma hora e quarenta minutos sem ônibus nos finais de semana.Segundo as informações os outros carros mataram viagens, e descumpriram os horários, com a não realização de 2 ou 3 viagens, isso que presenciei,mas o colega que pega sempre nos finais de semana disse que isso sempre acontece com frequência ,os ônibus que fazem a linha TRO 420 somem nos finais de semana.
Resposta da empresa Viação Osasco:
Abaixo, segue resposta de nossa consorciada Viação Osasco, referente à sua reclamação:
“Esclarecemos
que as partidas programadas para a linha C-420TRO estão sendo
realizadas conforme determina a OSO, descrevemos no quadro abaixo a
operação do dia 10/11/2012.
Programação.
OSO Real. Carro
19h00 19h05 21843
20h00 20h05 21874
20h55 21h00 21879
21h30 22h20 21893
22h15 23h14 21909
Informamos
que a linha apresentou divergência no cumprimento das partidas em razão
da lentidão do trânsito na região de Osasco, devido aos
congestionamentos, onde também o veiculo 21893 apresentou problemas
operacionais. Fato este que foi registrado ao G.I.E (EMTU) sob nº.
27424/2012.
Informamos
ainda que, intensificamos nosso monitoramento na região para detectar
possíveis irregularidades que não foram percebidas na operação diária.”
Onde Reclamar e como reclamar:
As reclamações podem ser feita no site da EMTU/SP: www.emtu.sp.gov.br ou 0800-724-0555
Também pode ser feita pelo Blog do ônibus: http://www.onibus.blog.br/?p=2156,em Comentários,enviando assim sua insastifação com o transporte coletivo intermunicipais metropolitano gerenciado pela EMTU/SP.
Como abrir sua reclamação ou solicitação:
Para abrir uma ocorrência de reclamação tenha em mãos, horários,prefixo,ou placa do ônibus, identificação do local (exp: nome de rua) e detalhes.
A reclamação foi enviada para a EMTU/SP, sobre protocolo: 213.015 em 12/11/2012 , aguardando respostas.
Mas por motivos de realização de fiscalização na linha esta edição somente foi publicado após a verificação da fiscalização na linha em questão.
Consulte horários e itinerários: Aqui.
Por: Carlinhos Aniceto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas