Enviamos a reclamação para a Anatel, que fiscaliza e regula os serviços e operações das TVs no Brasil, sobre protocolo:186201/2013,de 21/01/2013,e tivemos a seguinte resposta.
Prezado Sr.
A SKY informa que a prestadora preza pelo bom atendimento aos seus assinantes.
Por
este motivo a prestadora solicitou a analise das datas citadas para
identificar o ocorrido, a fim de apurar eventuais falhas, buscando,
sempre, a excelência no atendimento.
Ressalta se que serão tomadas as medidas cabíveis para que os episódios relatados não se repitam.
Havendo alguma dúvida, fale conosco por meio do CHAT no link: http://www.sky.com.br/site/ autoatendimento/reclameAqui. aspx
Atenciosamente,
Escreva-nos sempre que desejar, estaremos à disposição. SKY HDTV É ISSOSite: www.sky.com.br , Sac : 10611 .
Site: www.anatel.gov.br , Sac :1331
Fonte: Carlinhos Aniceto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas