terça-feira, 9 de abril de 2013

Reclamações de ônibus lotado e falta de transporte em Cotia, vai parar no Reclame aqui

DESCASO COM A POPULAÇÃO DO BAIRRO JARDIM PETRÓPOLIS - COTIA

Foto: Carlos Eduardo,em ÔnibusBrasil

Venho aqui demonstrar minha indignação em relação a falta de respeito que a Viação Danúbio Azul tem com a população de Cotia. Moro nessa cidade há 4 anos no bairro Jardim Petrópolis, e durante todo esse tempo NUNCA vi nenhuma melhoria no transporte público. É impressionante que, em pleno os horários de pico não há uma circulação maior de ônibus. Nesse bairro onde mora está cada vez mais crescendo a população, pois a construção de condomínios tomou uma proporção que, se a Danúbio Azul junto com a prefeitura não tomar uma atitude, esse lugar vai virar um verdadeiro caos em relação a transporte público. Todos os dias pego ônibus às 4:45hs, porém as 2 únicas linhas que passam nesse horário sempre estão atrasadas, tem dias que o atraso ultrapassa 10 minutos, que já é o suficiente pra bagunçar a vida de muita gente, e se você perde um desses ônibus, só passa outra ás 5:10hs, isso também quando não se atrasa. Estava circulando um micro-ônibus, que ajudava bastante, tanto na parte da manhã como na parte da tarde, mas aí resolveram tirar esse ônibus de circulação, claro, no mínimo pra cortar gastos, e a população que continue sofrendo com o descaso. No final do dia é quase impossível conseguir entrar no ônibus, e eu, que sempre estou com minha filha de 2 anos tenho que esperar uns 3 ônibus passar pra conseguir entrar, fora que nesses ônibus não há lugar pra sentar antes de passar a catraca, só na parte de trás, o que dificulta a viagem para muitos preferenciais.
Enfim, deixo registrada aqui a minha reclamação, e espero que atitudes venham a ser tomadas.

Att,
Virginia 
Veja também:

FALTA DE ÔNIBUS NOS BAIRROS DE COTIA

Estou entrando em contato com a vossa empresa para deixar minha indignação como cidadã.
Moro no JD PANORAMA, um bairro pequeno por sinal, só que tem muitos outros bairros antes dele no qual pessoas pegam o ônibus que vem do Panorama, como : JD ARCO IRIS, SANTANA, PETRÓPOLIS, ARCO VERDE, ARARUAMA, VILA SÃO JOAQUIM, LEONOR etc... todos esses bairros citados, todas as pessoas que utilizam condução pegam o KM 21 PANORAMA, e são poucos ônibus para tantas pessoas, fora que estão construindo condomínios, prédios e cada vez aumenta mais o índice de pessoas que moram nessas regiões. Pego de manhã as 6:30 o KM 21 que sai do meu bairro (PANORAMA) só no ponto final já enche o ônibus, e nos pontos seguintes vai enchendo cada vez mais quando chega no terceiro bairro que é o SANTANA ninguém mais consegue entrar, colocaram um KM 21 no JD SÃO MIGUEL, mais não adianta ficam varias pessoas para traz, agora eu me pergunto quem fica para traz irá chegar todos os dias atrasado no serviço? porque não adianta sair mais cedo pois acontece a mesma coisa. para que vocês aumentam a condução de 2,20 para 2,60 para passarmos por esse transtorno todos os dias e chegarmos atrasados no serviço? isso é um absurdo, vejo que o MIRANTE DA MATA tem bastante ônibus tanto municipal quanto Intermunicipal, fora que tem muitas opções de ônibus, VIA EXTRA e VIA HOSPITAL, por que o PANORAMA não tem? nosso bairro também está crescendo e vocês tem que ver isso, não podem aumentar a condução e ficar a mesma "Porcaria" desculpe-me pelo palavriado mais é isso que temos que enfrentar todos os dias para irmos trabalhar e para voltarmos para nossa casa. Então peço que revejam essa situação com mais cautela e melhorem.

Outro ponto que quero deixar aproveitando a situação é que estou gravida e ao invés de vocês colocarem assentos reservados para deficientes, gestantes e etc. na frente da catraca vocês estão tirando os que tem, os assentos reservados ficam lá no fundo como iremos chegar até lá com o ônibus cheio isso é um absurdo vocês não acham? uma verdadeira falta de respeito. Então eu em nome de todos os moradores desses bairros pedimos pelo amor de Deus " COLOQUEM MAIS ÔNIBUS NA NOSSA LINHA NEM QUE SEJA VIA HOSPITAL" pois cada dia fica mais difícil.

Espero que analisem e melhorem!

Desde já agradeço pela atenção.

Att,

Viviane
Fonte: http://www.reclameaqui.com.br , reclamação enviada por passageiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas