A duração da campanha será de 38 dias, ou seja, a divulgação do material produzido será feita até 30 de maio próximo.
As peças publicitárias foram elaboradas pela agência de publicidade Rae,MP e compreendem um anúncio, a ser utilizado no mobiliário urbano (abrigos de ônibus e relógios de rua – veja acima) e em jornais de grande circulação e jornais de bairro, dois "spots”, que serão divulgados pelas rádios FM de grande audiência (abaixo), e um filme (clique na imagem acima para assistir) que será passado pelas redes de TV abertas e disponibilizado no "Youtube”, para acesso pelas redes sociais.
Cabe ressaltar o ineditismo da iniciativa e a importância da união de esforços do SPUrbanuss, do CMT e da FECOOTRANS, no patrocínio da mencionada campanha.
O propósito é basicamente conscientizar a população e os formadores de opinião. Se, além disso, a campanha conseguir reduzir o alarmante número de ônibus que vem sendo incendiados, o objetivo terá sido plenamente atingido.
Fonte: SPUrbanuss, CMT e FECOOTRANS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas