Diante das faltas de energia elétrica na cidade de Cotia resolvi escrever mais um descaso da AES ELETROPAULO.
Faltou:
Na noite de segunda -feira (19/01) alguns moradores dos bairros Jd.Rosimeire, Jd.Nova Vida , Parque Miguel Mirizola, Parque Rizzo,tiveram Faltas de energias por volta das 18 hrs, o reestabelecimento só foi normalizado após as 02:50 da manha do dia seguinte.
Faltou denovo....
Ontem dia 21/01,os moradores dos bairros Jd.Rosimeire, Jd.Nova Vida , Parque Miguel Mirizola, Parque Rizzo,Lageado,tiveram os mesmos problemas de falta de energia, isso porque nem choveu na região.Alguns moradores relataram que a falta de energia iniciou por volta das 15 horas, e que entraram em contato com o 0800-7272-196 e foram informado que estava previsto o retorno da energia para as 21:20 hrs daquela noite, porém ainda as 22 hras não tinha chegado energia nos bairros.
Entramos em contato com o 0800-7272-196 e novamente a central de atendimento da AES Eletropaulo passou uma nova previsão de retorno, desta vez para as 02:30 da manhã de 22/01.No momento questionei a atendente,do porquê da demora, ela apenas respondeu " A equipe estão nas ruas" Perguntei: Que equipe?, pois não têm equipe nas ruas. isso era umas 22:30, foi quando avistei uma equipe passando pela Estrada da Roselândia e logo depois que desliguei a energia retornou.
O atendimento na central foi registrado pelo protocolos:392454673,,392456596,392913747 e 392915150 .
A falta de energia nos bairros de Cotia são constantes, o pior ainda é que a Aes Eletropaulo não tem equipe suficiente para atender a demanda que quedas de energias....
O consumidor mais uma vez pagando as contas pela falta de respeito de uma Concessionária de Serviços Públicos,à Má Prestação de Serviços mais uma vez chegando até a população.
Por: Carlinhos Aniceto, Blogueiro.
![]() |
Cotia as escuras... |
Faltou:
Na noite de segunda -feira (19/01) alguns moradores dos bairros Jd.Rosimeire, Jd.Nova Vida , Parque Miguel Mirizola, Parque Rizzo,tiveram Faltas de energias por volta das 18 hrs, o reestabelecimento só foi normalizado após as 02:50 da manha do dia seguinte.
Faltou denovo....

Entramos em contato com o 0800-7272-196 e novamente a central de atendimento da AES Eletropaulo passou uma nova previsão de retorno, desta vez para as 02:30 da manhã de 22/01.No momento questionei a atendente,do porquê da demora, ela apenas respondeu " A equipe estão nas ruas" Perguntei: Que equipe?, pois não têm equipe nas ruas. isso era umas 22:30, foi quando avistei uma equipe passando pela Estrada da Roselândia e logo depois que desliguei a energia retornou.
O atendimento na central foi registrado pelo protocolos:392454673,,392456596,392913747 e 392915150 .
A falta de energia nos bairros de Cotia são constantes, o pior ainda é que a Aes Eletropaulo não tem equipe suficiente para atender a demanda que quedas de energias....
O consumidor mais uma vez pagando as contas pela falta de respeito de uma Concessionária de Serviços Públicos,à Má Prestação de Serviços mais uma vez chegando até a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas