As seis primeiras empresas do ranking - todas de telefonia e TV a cabo - somaram 8.523 reclamações na semana. A Net teve 2.035 queixas, cerca de 100 a menos que a semana anterior (confira aqui como foi o desempenho das empresas no período de 10 a 16 de julho).
Net atende a 99,5% dos casos
Apesar do volume, a líder do ranking da semana Net conseguiu atender 99,5% dos problemas de seus cliente no Reclame AQUI nos últimos seis meses. Dessas queixas, 75,5% tiveram solução. Por conta de seu desempenho, a empresa tem reputação "boa" de acordo com a avaliação dos consumidores.
Na segunda posição aparece a Vivo, com 1.513 reclamações. Nos últimos seis meses, a operadora teve um índice de solução de 23,3% e é considerada "não recomendada". Sky (1.501 reclamações e 71,4% de solução), Claro (1.486 e 21,2%), Oi (1.073 e 24,9%) e Tim Celular (915 e 20%) ocupam as 3ª, 4ª, 5ª e 6ª posições respectivamente, todas consideradas "não recomendadas".
Fonte: ReclameAQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas