Não é novidade que um dos maiores problemas das grandes cidades é o transporte público.
E na capital do país não é diferente. Mas, como em qualquer outra relação de compra, o passageiro paga e tem direito de exigir qualidade no serviço prestado.
Em São Paulo os passageiros do transportes municipais podem reclamar na SPTrans : www.sptrans.com.br ou pelo telefone: 156
Nos transportes Metropolitanos de São Paulo ,Grande São Paulo e Baixada Santistas podem entrar em contato com a EMTU os passageiros podem reclamar, elogiar e sugerir pelo: www.emtu.sp.gov.br ou pelo telefone: 0800-724-0555
Já nos transportes rodoviários os passageiros podem entrar em contato com a ANTT: http://www.antt.gov.br ou pelo telefone : 166
Por: Carlinhos Aniceto com informações TV Justiça
E na capital do país não é diferente. Mas, como em qualquer outra relação de compra, o passageiro paga e tem direito de exigir qualidade no serviço prestado.
Nos transportes Metropolitanos de São Paulo ,Grande São Paulo e Baixada Santistas podem entrar em contato com a EMTU os passageiros podem reclamar, elogiar e sugerir pelo: www.emtu.sp.gov.br ou pelo telefone: 0800-724-0555
Já nos transportes rodoviários os passageiros podem entrar em contato com a ANTT: http://www.antt.gov.br ou pelo telefone : 166
Por: Carlinhos Aniceto com informações TV Justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas