Os índices de qualidade, segundo os passageiros entrevistados nas pesquisas feitas no IQT/2010 (Índice de Qualidade do Transporte), beiravam o inaceitável. As principais queixas eram sobre as condições de espera nos pontos, lotação, comodidade aos passageiros especiais, trajeto, entre outras reclamações.
As principais melhorias notadas pelos usuários foram a redução no tempo de espera dos ônibus, o número de veículos em operação e a comodidade aos passageiros especiais (idosos e pessoas com deficiência). O comportamento e o asseio da tripulação também foram itens que apresentaram avaliação positiva após as ações adotadas pela EMTU/SP.
Índice de Qualidade
O Índice de Qualidade no Transporte – IQT é o programa da EMTU/SP que visa avaliar o serviço prestado pelas operadoras das três Regiões Metropolitanas (São Paulo, Baixada Santista e Campinas). Os critérios de avaliação consideram a qualidade da frota, a operação das linhas, a situação econômico-financeira das empresas e a satisfação do cliente.
Consulte as notícias anteriores
www.emtu.sp.gov.br ou www .consoriciointervias.com.br
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
O Consórcio Intervias, precisa melhorar ainda mais , embora ja começou algumas melhorias, ainda falta onibus para a grande demanda de passageiros, a EMTU , está trabalhando para que estas melhorias seja vistas junto dos clientes passageiros de onibus , e assim garantir aos passageiros tranquilidade, conforto ,qualidade e eficiencia e assima de tudo segurança para o ir e vim de todos que utitlizam o transporte publico metropolitano.
Caso haja alguma duvida reclamação , sugestão ou elogio , você pode participar pelo 0800.724-055.55 ou pela internet em www.emtu.sp.gov.br em fale conosco.
Tenha sempre em mãos , numero da linha , horários nome da empresa , uma descrisão na que poderá ajudar a EMTU a fiscalizar e fazer valer seus direitos.
Sua participaçao é vital para que haja melhorias participe você tambêm....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas