quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Motoristas fazem paralisação de ônibus por 2h em Itapecerica

 

Durou aproximadamente duas horas uma paralisação de motoristas e cobradores da Viação Miracatiba, que opera as linhas municipais e intermunicipais em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
Os trabalhadores impediram a saída de ônibus das 4h às 6h nesta quarta-feira, mas após negociar com o sindicato resolveram voltar ao trabalho.
Os funcionários da empresa reivindicam melhores condições de trabalho, pagamento de horas extras nos finais de semana e de convênio médico, além da recontratação de um funcionário demitido durante as férias.
Nenhum representante da Miracatiba foi localizado nesta manhã para comentar a paralisação.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Em 11 junho deste ano , os operários da viação cidade verde fizeram manifestações e paralisaram os serviços veja mais.

Reunião tenta encerrar paralisação de ônibus na Grande SP


DE SÃO PAULO
Uma reunião entre funcionários e empresa tenta encerrar nesta segunda-feira a paralisação de motoristas e cobradores de ônibus da Viação Cidade Verde. A greve ocorre devido ao atraso nos salários.
Motoristas e cobradores de ônibus fazem paralisação na Grande SP
Segundo a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), nenhum veículo da empresa saiu da garagem desde a madrugada desta segunda-feira. Ao todo, a empresa opera 16 linhas na região metropolitana de São Paulo, com 80 ônibus.
A paralisação afeta passageiros de Embu-Guaçu e Itapecerica da Serra. De acordo com a EMTU, as pessoas que pretendem seguir de Embu-Guaçu para a cidade de São Paulo deverão usar como alternativa os transportes para Itapecerica da Serra.
Já de Itapecerica, os passageiros poderão utilizar os ônibus das viações Miracatu e Pirajuçara.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
As empresa de ônibus  estão cada vez mais enroladas, tanto na  prestação de serviços, que não é de boa qualidade como também em reajustes saláriais e pagamentos de horas extras aos seus funcionários, é uma tremenda vergonha o que o setor de transporte publico coletivo vem vivenciando, pois os empresários dos transportes não estão respeitando nem mesmo os trabalhadores e colaboradores de sua empresa, quanto mais os passageiros que estão andando em ônibus superlotados, de péssima qualidade e com intervalos muitos longos pois retiram os ônibus das ruas para não terem que pagar horas extras.
"Onde está o respeito com os passageiros e os colaboradores , senhores empresários."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas