As reclamações sobre a má qualidade da frota e o não cumprimento dos horários pela empresa Expresso Regional, responsável pelas linhas intermunicipais na região de São Roque, continuam chegando à redação do Jornal da Economia.
Na semana passada, o usuário Michel Octávio registrou a quebra de um dos veículos, responsável pela linha que vai até Osasco. Ele também destacou os atrasos e o péssimo estado de conservação da frota.
Marcos Santana relatou que, após vários dias de atraso do ônibus das 18h40 da linha São Roque-Itapevi, na sexta-feira (18) os usuários foram obrigado a voltar de trem pois, segundo ele, não houve veículo que fizesse o transporte dos passageiros neste horário. "Até quando a ARTESP fará vista grossa? O que esta faltando para que a Expresso Regional seja obrigada a tratar os usuários com maior dignidade? Até quando?", questiona Santana.
O Jornal da Tarde mostrou, também, que a arquiteta Valéria Marrero deitou embaixo de um ônibus da Expresso Regional, impedindo a partida do veículo da Rodoviária da Barra Funda. "É um protesto contra esses ônibus: quando não estão atrasados, eles quebram", disse a arquiteta à reportagem do jornal.
Michel Octávio
Valéria, que usa os coletivos para ir de São Paulo a São Roque, onde mora, afirmou que os ônibus que deveriam sair às 18h10 só estavam deixando a rodoviária meia hora depois. Ainda segundo a nota do Jornal da Tarde, um funcionário da viação relatou que o problema seria provocado pela falta de veículos na frota.
O JE entrou em contato com a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), responsável pela fiscalização do transporte coletivo, para saber quais medidas estão sendo tomadas para a regularização da empresa. Até o final desta sexta-feira (25), o jornal não obteve resposta.
Fonte: Da redação Jornal da Economia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas