Entre as mudanças enviadas estão novas projeções de tráfego e ações para melhoria do desempenho da operadora
Por Welington Vital de OliveiraSÃO PAULO – A Claro protocolou hoje, na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a nova versão do Plano de Ação com as alterações solicitadas pela agência, na última segunda-feira (23).
Entre as mudanças enviadas estão novas projeções de tráfego e ações para melhoria do desempenho da operadora. Anteriormente a Anatel já havia solicitado um detalhamento da proposta inicial apresentada pela Claro que consistia em mencionar os indicadores de qualidade especificados por estado e por mês.
A operadora também se comprometeu a garantir a qualidade na rede de transmissão e a oferecer a capacidade necessária para atender a demanda durante a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil, incluindo a instalação de um cabo submarino que ligará o país até os Estados Unidos, passando pelo Rio de Janeiro e Fortaleza.
A Claro reforçou que o critério que impactou a determinação da Anatel está relacionado a problemas pontuais de atendimento na central de atendimento que atende esses estados, cujas ações de melhorias já apresentaram resultados nos indicadores da agência do mês de junho.
Fonte: infomoney
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas