Procon-SP notifica Grupo Carrefour sobre medidas tomadas para
garantir os direitos dos consumidores da loja virtual
fechada.
O Procon-SP informa que todos os contratos firmados devem ser cumpridos normalmente, como a própria empresa se comprometeu em comunicado divulgado no site. Caso isso não aconteça, o consumidor deve procurar primeiro a empresa para tentar resolver o problema por meio dos canais de atendimento por ela disponibilizados e, se encontrar dificuldades ou o caso não for solucionado, pode reclamar ao órgão de defesa do consumidor, que conta com um canal específico para atender reclamações sobre compras feitas pela internet pelo endereço: http://www.procon.sp.gov.br/atendimento_texto.asp
O consumidor que tiver dúvidas ou quiser
fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de
atendimento da Fundação:
Orientações: 151 (Só para a
capital).
Pessoalmente: de segunda a
sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo,
sujeito a agendamento e distribuição de senha. Telefone:
0800-772-3633.
Sé - Praça do Carmo, S/N, Centro.
Santo Amaro - Rua
Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de
Maio).
Itaquera - Av. do Contorno, S/N,
Itaquera (ao lado do metrô).
Nos postos dos Centros de Integração da
Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz e Feitiço da Vila, de segunda a
quinta-feira, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às
segundas-feiras, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às
segundas-feiras, das 9h às 15h.Fax: (11) 3824-0717.
Cartas: Caixa Postal 1151, CEP
01031-970, São Paulo-SP.
Atendimento
eletrônico : No caso problemas
com
compras
feitas
pela
internet, a reclamação
pode
ser
registrada diretamente
no
site
do
Procon-SP pelo endereço :
http://www.procon.sp.gov.br/atendimento_texto.asp . O endereço eletrônico
também
está
aberto
para
orientação sobre qualquer outro problema de consumo .
Na Grande
São Paulo e interior, o
consumidor pode procurar o órgão municipal.
Fonte: Fundação Procon-SP
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