A operadora informou atráves de protocolo aberto juntamente da Anatel que fára investimentos na rede, afim de garantir a estabilidade do sinal e de seus serviços na região afetada ou seja em Cotia, na Grande São Paulo.
Veja a reclamação aqui:http://onibuscotiasp.blogspot.com.br/2013/04/clientes-da-operadora-tim-relatam_19.html
Em 23/04/2013 a operadora entrou em contato :
Veja a resposta da operadora TIM sobre o protocolo: 1244635 - 2013 aberto em 19/04/2013 após clientes relatarem falhas na prestação de serviços de responsabilidade da operadora .
A prestadora TIM após contato com o SR. C.R.A no dia 23/04/2013 as 15:15 através do numero (11)XXXX-XXXX mediante mediante ID 1244635.2013 e protocolo interno TIM de número 2013107530989, esclarecemos que estamos trabalhando para melhorias na qualidade de sinal onde será sentida pelo cliente de forma gradativa. Ciente da finalização do protocolo Anatel Colocamo-nos a disposição através do *144 ou 1056.
Após contato:
Os clientes também informaram que já conseguem fazer e receber ligações na região.
Caso você esteja em outras regiões com o mesmo problema, abra sua reclamação junto da prestadora e caso não seja resolvido em até 5 dias, abra sua manifestação junto da Anatel, através do numero 1331 ou site : www.anatel.gov.br .
Por: Carlinhos Aniceto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas