sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cotia - Quer dar sugestões, reclamar, elogiar ou denunciar? Use a Ouvidoria da Prefeitura.


A Prefeitura de Cotia coloca à disposição dos moradores de Cotia o canal da Ouvidoria, com o intuito de formar uma eficiente rede integrada e garantir a efetiva participação social na construção de uma cidade cada vez melhor.
O munícipe pode ser atendido pelo telefone 0800-987-5454 de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Ao ligar para o serviço, o usuário registra sua reclamação, elogio, denúncia ou sugestão.

A ouvidoria do município de Cotia, vinculada à Secretaria Geral do Gabinete, é o mais novo e efetivo canal de comunicação entre a Prefeitura e os moradores. Entre seus objetivos está um melhor atendimento à população, bem como a constante melhoria da qualidade e eficiência dos serviços públicos.

Seu funcionamento se baseará no registro de reclamações e sugestões relacionadas à administração municipal e da qualidade da prestação dos serviços.

O secretário Geral de Gabinete, Marcio Camargo, destaca que todas as reclamações, sugestões e denúncias serão rigorosamente registradas e apuradas para que os corretos procedimentos administrativos e legais sejam cumpridos.

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas